Thays Moreira Martins Costa.


Momentos bons, momentos ruins, momentos difíceis alguns obstáculos e muita força de vontade e insistência. Algumas lembranças que assombram até hoje, lembranças do passado que estão mortas e enterradas e que merecem ser esquecidas.

Meus melhores momentos foram com você só com vc, meus sentimentos mais sinceros são pra você, minha felicidade se resume a você.

Meu jeito romântico e dedicado são apenas um sinal, uma maneira de expressar meus sentimentos, as vezes por amarmos demais cometemos erros, coisas pequenas, mas que para olhos de outros podem parecer coisas absurdas.

Posso parecer bobo em escrever isso para você mais afinal o que é o amor se não ser um tanto bobo para mostrar para quem ama seus verdadeiros sentimentos.
Amor, uma palavra uma coisa infinita que não possui explicação afinal amor não se explica, amor se sente, a única pessoa que precisa acreditar no meu amor é você.

Ao contrario de você eu sinto sim, que você é a pessoa pra mim, acredito nisso por tudo o que passamos desde o inicio, e acredito que tudo tem um porque, um motivo e que nossa vida já está escrita nos apenas estamos vivendo o que ela nos proporciona.

E ela Thays nos proporciono nosso namoro, nosso amor eu Alessandro estou tentando viver isso intensamente, mostrando meus sentimentos de todas as forças que consigo, as vezes erro mais todos nos erramos. Você sempre diz que nada é para sempre tudo um dia chega ao fim, acredito nisso e você possui toda razão nesse sentido, mas se tudo chega ao fim vou viver esse momento maravilhoso da melhor forma que puder e vou deixar isso marcado pra sempre porque por mais que chegue ao fim vou ter minha consciência limpa, “vivi momentos maravilhosos que vão sempre está em meu coração”

Você mudou minha vida, mudou por vários motivos, todo homem cansa de curtir, festas, baladas, bagunça, não to dizendo que nunca mais irei querer isso, que não gosto mais dessas coisas, mas agora quero algo diferente, preciso de alguém comigo, alguém que me acompanhe alguém em quem possa confiar alguém para poder contar sempre que preciso, alguém para dividir minhas alegrias e minhas angustias, alguém em quem eu possa ligar a qualquer hora da noite e sei q vai  me atender pra ouvir o que tenho a dizer. 

Você é isso pra mim, alguém com quem eu posso contar a pessoa que me faz rir que me faz sentir bem, que me faz sentir ser amado, meu motivo de sorrisos e alegrias o motivo pelo qual acordo de bom humor esperando loucamente por uma simples msg “Bom dia Amor” uma simples msg dessa tem o poder de mudar o dia de quem ama.

Hoje exatamente hoje  07/08/2012 estamos completando 11 meses juntos 330 dias de felicidades e alegrias, nem você poderia imaginar que duraria tanto certo?

Você é meu ponto de PAZ.


Eu Te Amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário