As - vezes talvez

As vezes amamos pessoas que não merecem nosso amor, as vezes se preocupamos com pessoas que não merecem nossa preocupação, as vezes vivemos por alguém, respiramos por alguém, mais esse alguém não vive por nos, é correto afirmar que isso é perda de tempo? As vezes sim, as vezes não.

Depois que você percebe que essa pessoa pela qual você daria a vida, não ta nem aí pra você, ai vem a sensação de frustração, é como se uma historia que começo linda, teve um meio perfeito, mais que fico sem final.

Tem algumas pessoas que não sabem demonstrar o quanto se importa com você, e por isso você acha que ela não se importa, talvez ela não se importe de verdade, talvez ela esteja fingindo só pra não te magoar.

As vezes falamos coisas com a cabeça quente, coisas que no futuro você vai se arrepender, vai parar pensar e refletir, por que eu disse isso?.

Mais talvez seja tarde demais, talvez aquela pequena palavra que você tenha dito tenha feito um estrago maior do que você pensa, Talvez você perca uma pessoa que você ame, por uma simples palavra, um simples gesto, pronto seu mundo desaba, talvez você supere tudo rápido, talvez demore muito tempo ou talvez não, talvez você esqueça, talvez não.

Talvez um dia você encontre outro alguém, uma pessoa que te faça bem, que se preocupe com você, que te ligue e pergunte como foi seu dia, uma pessoa que você goste, um novo amor, as vezes isso acontece rápido, as vezes demora um bom tempo, e as vezes não chega nem a acontecer.

Talvez um dia, quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário